quinta-feira, março 12, 2009

muito tempo depois.

nem vou fazer qualquer comentário ao facto de este blog estar parado há mais de 2 anos e meio. simplesmente ficou esquecido e só prova que eu não sou um bom blogger. não vou prometer que vou escrever aqui todos os dias, todas as semanas... talvez pelo menos uma vez por mês. uma vez em 30 dias não deve ser muito difícil. também não prometo escrever coisas interessantes.
o facto de se terem passado mais de três anos e quase um mês sem nenhum comentário só prova o que eu escrevi no post "não há dúvidas". isto é, sem o mínimo de publicidade não há visitas, sem visitas não há o mínimo de comentários. é claro que também pode ser que este blog não tenha mesmo nada de interessante.
ora vejamos lá! dos 4 post anteriormente escritos, apenas um é capaz de dizer alguma coisa minimamente interessante. quem ler "estrada nacional 2.. a mítica EN2" fica a saber que esta estrada liga Chaves a Faro. interessantíssimo. os dois primeiros posts... nada, paleio de quem quer um blog e não sabe o que escrever. o último post, é um bocado mais pessoal. quis exprimir a alegria de vir a ser pai. muitos blogs tratam este tema. conclusão: tenho de lutar por este blog.
para post de regresso isto já está a ficar extenso. só queria responder à questão que ficou em aberto no dia 19 de agosto de 2006. com certeza que existem palavras para descrever o que senti mas eu não sou escritor, quanto mais poeta. não consigo expresar aquele sentimento. agora imaginem só quando me vi com duas nos meus braços.

1 comentário:

Catarina Oliveira disse...

Só agora percebi que este não era o blog dos perdidos...desculpa. Um blog é isto mesmo para escrevermos aquilo que nos vai na alma, mesmo que não tenha interesse nenhum. Mas gostei muito do post da N2 e acho que se pegares em todos os passeios que já fizemos tens muito por onde pegar.
Mãe