quarta-feira, maio 20, 2009

momento

by cat, 31.XII.1999
.
no outro dia estava à procurar de umas fotografias e encontrei esta muito especial. para mim, é a melhor foto que alguma vez me tiraram. foi no dia 31 de Dezembro de 1999. o momento captado aconteceu depois do meu intrépido amigo P. resolver avançar, enquanto eu decidia cá fora se o Serie III seria capaz de passar o barranco do Freixinho, perto do Cercal do Alentejo. não foi. ficámos lá algumas horas até sermos salvos pelo tractor do A. do monte da Ameixoeira Velha.
.
naquele momento estava longe de imaginar que dez anos depois estaria casado com a rapariga que tirou a fotografia.
.
a cadela atenta é a Maggie. tão nova e magrinha que ela estava!
.

1 comentário:

Catarina Oliveira disse...

É de facto um carro muito especial. Já nos levou a tantos lugares... Nunca mais me hei-de esquecer "olha os noivos vão de jipi". Esta foi uma das minhas melhores fotos, just in the moment.