terça-feira, julho 21, 2009

época oficial dos casamentos

antevia-se um mês de Julho carregado de casórios. dois já foram, está a faltar o terceiro. o primeiro, o do grande amigo F., bem no meio do Alentejo, adivinhava-se muito quente. a noiva bateu o record da prima J., não por culpa dela mas do vestido da sua mãe. começou mais tarde e a festa entrou bem pela noite dentro. às três da manhã achámos que já era suficiente e regressámos a casa.

no sábado seguinte, este que passou, foi a vez da minha querida mana. lá fui de fraque. com o atraso aceitável, a noiva lá entrou na igreja com a MI à frente. a MI cumpriu muito o seu papel de menina das alianças e eles disseram que sim. a festa animada durou até às tantas. às cinco da manhã achámos que já era suficiente e regressámos a casa.

o terceiro é no próximo sábado, desta vez no Porto, onde o primo H. e a C. vão dizer o tão esperado sim. marcado para bem mais cedo que os outros dois, não se espera que siga a tendência crescente de horas de regresso a casa. mas também não regressamos a casa nesse dia, é que este dia marca também o inicio do período de férias.
.

Sem comentários: