não sou um sonhador, pelo contrário considero-me uma pessoa bastante realista e de pés bem assentes na terra. mas se me perguntassem se tenho um sonho... não daqueles estilo ser pai - isso sei que seria um dia, se tudo corresse bem como correu, era só uma questão de tempo. estou a falar daqueles sonhos de vida. quase inalcançáveis. que vivem no nosso imaginário. daqueles que dizemos: "um dia...". sei bem qual era. e por esta altura do penso mais nele. não, não é por causa do ano novo e de todos os desejos que pedimos.
é participar no Dakar. a prova mítica que todos os amantes do tt gostariam de entrar. infelizmente sei que o mais certo é nunca participar. confesso também que nunca me esforcei nem um bocadinho para realizar esse sonho... posso-me desculpar de várias maneiras: a questão monetária, a falta de oportunidade e conhecimentos, etc. mas às vezes penso no que seria necessário, se aparecesse a janela de oportunidade, se acontecesse um clic que permitisse iniciar o caminho para esse sonho... depois como sou realista, desfaço tudo e volto à minha vida. eu nem tenho tempo para um tt aqui perto quanto mais um que se passa na América do Sul.
mas em 2007 tive a sorte de ter um cheirinho. nesse ano a prova partiu de Lisboa e passou pela Comporta. um dia bem passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário