terça-feira, fevereiro 16, 2010

cinco filhos

com os cunhados e sogra a trabalhar e sogro fora, calhou-nos fazer hoje de "pai" e "mãe" de todos. 7, 4, 3, 1.5 e 1 anos. duas filhas e três sobrinhos.
foi pena não termos saído de casa. apesar de ter nevado, a neve não pegou e o frio não convidava a pôr o pé lá fora.
habituado a estar apenas com duas, a experiência de hoje foi diferente, um bocadinho mais cansativa mas muito positiva. e posso confirmar... as meninas são muito mais calmas que os meninos.
.

2 comentários:

Mãe disse...

Ber!
Pode parecer-te mentira...mas é a pura das verdades!!! Acabei de ler todo o teu blog. Isso mesmo! De fio a pavio!!! como se costuma dizer. Adorei!!!É o mínimo que posso dizer.
Quem diria que o aluno do décimo ano do "liceu",que precisou de um "empurrão" para conseguir boa nota em Português,teria tanto jeito para escrever e para transmitir, com tanta objectividade, ternura, emoção, saudade, enfim...tanto sentimento, transmitir- dizia eu- o que lhe vai na alma?!?
Fiquei muito satisfeita, e, por vezes muito emocionada com o que li.És e serás sempre, para mim, o "pinguinho doce" que a Licas te chamava quando ainda mal falavas.Muitos parabéns, por ti e para ti!!! Um beijo do tamanho do mundo da tua Mãe.
P.S. Prometo vir mais vezes "visitar" o que tens para nos dizer, e, só o fiz, hoje, por um simples acaso e à conta da Maria estar na Madeira. Acho que não sabia ou não me lembrava que o blog existia. O Pai "entrou" nele...e eu fiquei a "deliciar-me" com o que lia!

Bernardo disse...

Nem sei o que dizer!
Acho que só consigo retribuir com um grande beijinho.
Obrigado Mãe