sexta-feira, abril 16, 2010

Y10

Não é um Delta Integrale mas não deixa de ser um Lancia. Pode-se se dizer que foi o meu primeiro carro a meias com o R. Nessa altura andava sempre na reserva e sempre na expectativa de quem punha gasolina. O seu painel parece uma árvore de Natal e as suas portas tem um estranho hábito. Tem um volante de um kart e já fez a rotunda do Marquês em duas rodas. Está equipado com um rádio com leitor de cassetes e tem uma bagageira que parece que vai tirar o curso de engenharia civil, tal é o número de sebentas e apontamento no seu interior.
E agora voltou para as minhas mãos por uns dias. É o carro de recurso da família. Está sempre lá quando é preciso! E agora foi preciso porque o Defender foi vítima de um assalto e o vidro vai demorar um bocado tempo a chegar. Durante estes dias não estranhem ver um Y10 a andar por aí com um tipo que pensa que está a conduzir o melhor carro do mundo. E não se admirem com a banda sonora... as cassetes são verdadeiras pérolas do passado!
.

4 comentários:

Catarina Oliveira disse...

és único, não tem explicação o quanto admiro estas pérolas em ti!

Mãe disse...

Também acho que és único! fFartei-me de rir com este teu escrito...imaginando como será um Lancia a tirar o curso de Engenharia?!? Também por lá há apontamentos de Comunicação Social...Calhando, um dia, temos o Y10 a fazer um "directo" do IST!
Acabei de ver a vossa casa da Bica, e, vim espreitar o Urso Pardo. A casa é muito amorosa e as outras também parecem ser, mas acho que a vossa é mais aconchegada. Um beijo para todos!

Mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.